Mais

Murray segue como técnico de Djokovic para o "Sunshine Double"

Nole (esq.) e Murray durante o 1º Grand Slam na temporada
Nole (esq.) e Murray durante o 1º Grand Slam na temporadaWILLIAM WEST / AFP
A parceria entre o sérvio Novak Djokovic (7º do ranking) com o técnico Andy Murray se manterá para os Masters 1000 de Indian Wells e Miami, neste mês, informou a mídia britânica nesta segunda-feira (3).

Indian Wells começa na quarta-feira (5), e o Miami Open no dia 19 de março.

Siga o Masters 1000 de Indian Wells em tempo real

Pentacampeão na Califórnia e hexacampeão na Flórida, Djokovic quer disputar o chamado Sunshine Double pela primeira vez desde o início da pandemia da COVID-19.

O sérvio de 37 anos não estava com seu técnico no último torneio que disputou, e o futuro da parceria não estava garantido.

“Expressei meu desejo de continuar a colaboração com ele e estou muito feliz por ele ter aceitado. É indefinido em termos de quanto tempo vamos trabalhar juntos, mas concordamos que provavelmente trabalharemos nos Estados Unidos e depois em alguns torneios de quadra de saibro e veremos como será depois disso”, explicou Djokovic após a cair na 1ª rodada do ATP de Doha.

Depois de se aposentar das quadras em agosto de 2024, o britânico Andy Murray virou treinador do ex-rival Djokovic, em caráter experimental, no final do ano ado.

Com Murray, o sérvio foi semifinalista do Australian Open em janeiro.