Cabeça número 17, Bia será bye na 1ª rodada. Na 2ª rodada, na sexta-feira (7) ou sábado, a brasileira enfrenta a vencedora do duelo entre a qualifier Varvara Lepchenko (124ª) e a lucky loser Sonay Kartal (83ª).
Confira a tabela completa do WTA 1000 de Indian Wells
Na 3ª rodada, ela tem a russa Ekaterina Alexandrova (20ª) como provável adversária.

Logo nas oitavas, a jogadora mais pesada no caminho de Bia é a número 1 do mundo, Aryna Sabalenka. O confronto entre a bielorrussa e a brasileira seria inédito.
Se alcançar as quartas, a canhota paulistana pode ter pela frente a italiana Jasmine Paoline (6ª) ou a russa Daria Kasatkina (12ª).
Bia defende 65 pontos este ano em Indian Wells, após chegar até a 3ª rodada na temporada ada.
Tabu de 24 anos
As quartas de final do torneio da Califórnia também pode ter um confronto entre duas estadunidenses campeãs de Grand Slam.
Coco Gauff (3ª), vencedora do US Open 2023, pode ter pela frente a atual campeã do Australian Open, Madison Keys (5ª).
Cada uma delas espera acabar com a seca de troféus das tenistas americanas em Indian Wells. Já faz 24 anos desde que Serena Williams foi a última mulher da casa a levantar o troféu.
Caminho de Iga em busca do bi
Swiatek pode reencontrar nas quartas de final a chinesa Zheng Qinwen — sua algoz na semifinal de Paris 2024 — ou a espanhola Paula Badosa (11ª).
Antes disso, Iga precisa superar a sa Caroline Garcia (71ª), ex-top 3 do mundo, ou a americana Bernarda Pera (81ª) logo em sua estreia. Garcia e Pera jogam nesta quarta.
Na 3ª rodada, a número 2 do ranking poderá ter pela frente a tunisiana Ons Jabeur (32ª), que voltou a jogar bem este ano, ou a ucraniana Dayana Yastremska (46ª).
Nas oitavas, a tcheca Karolina Muchová (15ª) e a cazaque Yulia Putintseva (21ª) são as cabeças de chave no caminho de Swiatek.