O jogador de 36 anos, que quebrou uma sequência de seis derrotas em Doha na semana ada, antes de perder para o jovem tcheco Jakub Mensik, disse à BBC em dezembro ado que 2024 poderia ser seu último ano no tour.
"Provavelmente não me resta muito tempo, mas farei o melhor que puder nesses últimos meses", disse Murray na segunda-feira.
"Eu ainda amo competir e ainda amo o jogo. Obviamente, fica cada vez mais difícil, quanto mais velho você fica, competir com os jovens e manter seu corpo em forma e fresco."
Murray conquistou sua 500ª vitória em quadras duras, juntando-se a Roger Federer, Novak Djokovic, Andre Agassi e Rafael Nadal para atingir a marca.
"Sim, não é ruim (500 vitórias em quadras duras). A quadra dura tem sido uma ótima superfície para mim ao longo dos anos... Estou muito orgulhoso disso."
Murray enfrentará o veterano Gael Monfils ou o francês Ugo Humbert, quinto cabeça-de-chave, nas oitavas de final. O britânico não chega às quartas de final em um evento da ATP desde sua derrota na final para Daniil Medvedev no Qatar, há mais de um ano.