Veja abaixo a nossa mais recente Seleção da Semana, escolhida com jogadores das melhores ligas do mundo. Como sempre, selecionamos a equipe usando o sistema interno de classificação de jogadores do Flashscore.

Goleiro
Dominik Greif (Mallorca) - 8,3
O Mallorca encerrou sua temporada com um duro empate sem gols contra o Rayo Vallecano, em grande parte graças aos esforços do goleiro Dominik Greif.
O eslovaco defendeu todos os oito chutes que recebeu e evitou 1,68 gols esperados para encerrar a sua campanha 24/25 em alta - foi a classificação mais alta que ele recebeu no nosso sistema desde fevereiro do ano ado.
Defesa
Davinson Sánchez (Galatasaray) - 8,6
O lateral colombiano Davinson Sánchez teve outra temporada brilhante como o melhor defensor do Galatasaray e, após a conquista do título da Super Lig na semana ada, teve uma atuação excepcional na vitória de 2 a 0 sobre o Goztepe.
Apesar de o Galatasaray ter escalado uma equipe muito variada, Sánchez começou na defesa e deu o exemplo, mantendo os adversários afastados com seis duelos terrestres e quatro aéreos vencidos. Ele teve um papel fundamental no gol de Álvaro Morata no final da partida, que selou a vitória.
Derrick Williams (Atlanta United) - 9,0
O veterano irlandês Derrick Williams foi o astro da surpreendente vitória de 4 a 2 do Atlanta United em casa contra o segundo colocado FC Cincinnati no domingo, causando um grande impacto em ambos os lados.
Ele abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, quando cabeceou em uma cobrança de falta, e teve 10 participações defensivas no decorrer da partida.
Kieran Tierney (Arsenal) - 8,8
O lateral-esquerdo Kieran Tierney deve deixar o Arsenal, depois de ar sete anos no clube, e ao começar sua última partida contra o Southampton, ele se despediu em grande estilo.
O escocês, que muitas vezes se viu excedente às necessidades, marcou o gol de abertura na vitória de 2 a 1 dos Gunners e teve uma atuação sólida na despedida da temporada.
Meio-campo
Pape Gueye (Villarreal) - 8,8
O Villarreal não tinha muito o que disputar no último dia da temporada, já que havia confirmado sua vaga na Liga dos Campeões na próxima temporada. No entanto, o time não deu sinais de que tiraria o pé do acelerador, vencendo o Sevilla por 4 a 2, e Pape Gueye foi a estrela do show.
O meio-campista marcou de forma enfática no primeiro tempo, antes de marcar o quarto gol da equipe mais tarde com uma finalização dentro da área. Um bom final para uma boa temporada do clube espanhol.
Isco (Real Betis) - 8,8
Isco, de 33 anos, foi convocado para a seleção espanhola nesta semana pela primeira vez em seis anos e, depois da temporada que teve, a convocação foi totalmente merecida.
O mágico armador comandou o show no empate de 1 a 1 do Betis com o Valencia no fim de semana, dando a Antony o único gol do jogo, além de dar cinco es importantes.
Nicolo Fagioli (Fiorentina) - 8,7
Com uma vitória emocionante por 3 a 2 sobre a Udinese em sua última partida, a Fiorentina garantiu a classificação para a Liga Conferência mais uma vez, e deve agradecer em grande parte a Nicolo Fagioli.
O italiano, que entrou em campo quando o time precisava dele, marcou o primeiro gol da equipe e foi fundamental no meio-campo com sete es importantes e duas grandes chances criadas.
Daniel Maldini (Atalanta), 9,7
Com o terceiro lugar e a vaga na Liga dos Campeões já garantida, a Atalanta encerrou a temporada com uma derrota por 3 a 2 em casa para o Parma. No entanto, Daniel Maldini garantiu que nem tudo fosse ruim para ele.
O italiano marcou os dois gols da sua equipe, incluindo um segundo gol incrível que colocou a Atalanta com dois gols de vantagem. No entanto, a equipe deixou a vantagem escapar e o Parma se recuperou para conquistar a vitória.
Ataque
Lorenzo Venturino (Genoa) - 9,1
Sem nada para jogar na última partida, Lorenzo Venturino, de 18 anos, fez sua estreia completa pelo clube e causou uma ótima impressão.
O empolgante meio-campista marcou dois gols no primeiro tempo - seus primeiros gols pelo clube - e acabou com a série invicta de 12 jogos do Bologna em casa com uma vitória por 3 a 1. Um jovem talento altamente cotado, ele certamente mostrou o que sabe fazer.
Alexander Sorloth (Atlético de Madrid) - 10,0
Apenas algumas semanas depois de marcar o hat-trick mais rápido de todos os tempos na LaLiga, Alexander Sorloth encerrou sua temporada com outro hat-trick e uma nota 10 perfeita, pois saiu do banco no segundo tempo para ajudar o Atlético de Madrid a vencer o Girona por 4 a 0.
A temporada do Atlético de Madrid não tem sido nada animadora, mas Sorloth - que muitas vezes tem aparecido no banco de reservas - impressionou com 20 gols no campeonato, o que o torna o artilheiro do clube e o quarto maior artilheiro da LaLiga.
Yan Diomande (Leganés) - 10
Infelizmente para o Leganés, o time foi para o último jogo da temporada já rebaixado da LaLiga, então o moral do time estava baixo. No entanto, o time pelo menos encerrou sua campanha de forma positiva, com uma vitória esmagadora por 3 a 0 sobre o Valladolid, lanterna da tabela.
Yan Diomande foi a estrela do espetáculo, marcando um gol e dando uma assistência para a sua equipe antes de ser substituído com uma nota 10 perfeita. Com apenas 18 anos de idade, o jovem talento pode ser muito procurado neste meio do ano.