De acordo com nosso sistema interno de classificação, aqui estão os melhores jogadores da última rodada.

Goleiro
Robin Zentner (Mainz) 8,1
Após a vitória contra o Bayern de Munique, o Mainz enfrentou outro jogo fora de casa muito difícil, visitando o Frankfurt, um time de alto nível. Apesar da vantagem inicial, o Mainz ficou com 10 homens após apenas 20 minutos, o que tornou a tarefa ainda mais difícil.
No entanto, o Mainz conseguiu uma esplêndida vitória por 3 a 1 e manteve o Frankfurt à distância, principalmente graças ao gol de Zentner. Embora o Frankfurt tenha dado 34 chutes a gol, o Mainz conseguiu segurar, contando com um total de oito defesas do seu goleiro.
Defesa
Wouter Goes (AZ Alkmaar) 8,7
Goes foi imenso para o AZ Alkmaar na vitória de 1 a 0 sobre o Twente, parecendo muito maduro e preparado contra o atacante Ricky van Wolfswinkel.
O holandês teve controle total durante toda a partida, vencendo nove de 10 duelos e fazendo quatro interceptações para ajudar o AZ a superar seus adversários na Eredivisie.
Dean Huijsen (Bournemouth) 8,6
O talentoso zagueiro holandês-espanhol entrou para o time titular do Bournemouth nas últimas semanas, tendo atuação impecável contra o Manchester United em Old Trafford, confirmando ao mundo o quanto ele é bom.
Huijsen foi perfeito contra os Red Devils, lidando confortavelmente com a ameaça dos atacantes Joshua Zirkzee e Rasmus Hojlund, além de estar limpo com a bola nos pés. Ele também conseguiu marcar, fazendo o gol da vitória dos Cherries, que venceram por 3 a 0.
Alphonso Davies (Bayern de Munique) 8,5
Davies parece estar de volta à sua melhor forma no Bayern de Munique, tendo atuação excepcional contra o Leipzig na sexta-feira.
O canadense foi uma ameaça constante, subindo e descendo pela ala esquerda, facilitando o gol de Leroy Sané antes de marcar um gol de cabeça minutos depois, quando os bávaros venceram por 5 a 1.
Meio-campo
Rodrygo (Real Madrid) 8,9
Depois de perder pontos para o Rayo Vallecano em sua partida anterior pela liga, o Real Madrid precisava se recuperar contra o Sevilla, e os campeões fizeram exatamente isso, vencendo por 4 a 2.
Rodygo liderou o caminho para os madridistas, primeiro dando assistência para o esplêndido gol de Kylian Mbappé e, em seguida, marcando dois gols logo após a marca de meia hora para levar sua equipe a uma vantagem de três gols. Apesar de um início de temporada difícil, os Blancos agora estão a apenas um ponto do topo da tabela.
Novatus Miroshi (Goztepe) 9,1
Em 2022, o Sport Republic comprou uma participação de 70% no Goztepe, tornando-se o primeiro investidor estrangeiro a comprar um clube turco. Desde então, a equipe retornou à Super Lig e foi uma das surpresas da temporada 2024/25.
No domingo, contra o Rizespor, o Goztepe venceu por 3 a 0 e o meio-campo brilhou. O tanzaniano marcou dois gols e comandou o jogo na sua faixa de atuação, ajudando sua equipe a conquistar os três pontos que levaram o Goztepe ao G4 da liga nacional.
Paulo Dybala (Roma) 9,0
Apesar dos rumores de uma transferência em janeiro, Paulo Dybala mostrou à Roma o que está faltando, marcando dois gols e dando uma assistência para sua equipe na confortável vitória sobre o Parma.
Com esses dois gols, Dybala se tornou o terceiro argentino a marcar mais gols na história da Serie A, com 127 gols. Somente Gabriel Batistuta (184) e Hernán Crespo (153) marcaram mais gols.
Tem sido uma temporada difícil para o clube, com os homens de Claudio Ranieri presos na 10ª posição. Se ele ficar, a Roma contará com sua qualidade pelo resto da temporada, com o objetivo de subir na tabela.
Florian Wirtz (Bayer Leverkusen) 9,4
Wirtz está desfrutando de outra temporada maravilhosa, e o alemão deu continuidade à sua forma imparável com uma aula magistral contra o Freiburg no fim de semana.
Apesar de ter perdido um pênalti, Wirtz se redimiu muito bem, marcando um gol mais tarde no jogo com uma bela finalização e registrando três assistências. Depois de um início lento de temporada, o Bayer Leverkusen parece estar em ascensão e estará determinado a lutar para manter o título da Bundesliga.
Ataque
Alexander Isak (Newcastle) 9,2
O sueco está em sua melhor forma. Antes do fim de semana, Isak havia marcado três gols em seus três jogos anteriores na Premier League. No sábado, conseguiu fazer a festa contra o Ipswich, candidato ao rebaixamento.
Para ser justo, o Ipswich se defendeu mal mas, de forma tremendamente cínica, Isak os fez pagar, marcando seus três primeiros gols na Premier League.
Ele agora tem 10 gols na liga nesta temporada, o que significa que somente Mohamed Salah, Erling Haaland e Cole Palmer marcaram mais do que ele. Um centroavante completo que continua a arrastar o Newcastle.
Patrik Schick (Bayer Leverkusen) 9,8
Frequentemente reserva de Victor Boniface, Schick tem se mostrado à altura da ocasião, com excelentes resultados na ausência do nigeriano. No fim de semana, contra o Freiburg, o tcheco marcou quatro gols, arrasando os adversários e colocando o Leverkusen quatro pontos atrás do líder Bayern de Munique antes de 2025. Desde novembro, o tcheco marcou 10 gols, com dois hat-tricks, provando que é um jogador subestimado.
Thierno Barry (Villarreal) 8,9
Em um jogo incrivelmente caótico, que teve dois cartões vermelhos e sete gols, o Villarreal conseguiu levar a melhor sobre o Leganés, com Barry marcando três gols.
O atacante mostrou seu instinto para o gol com dois chutes à queima-roupa, além de marcar de pênalti. Para coroar seu jogo, ele também recebeu um cartão vermelho anulado pelo VAR.