O Palmeiras, campeão brasileiro, e o Flamengo, campeão da Copa do Brasil, disputam a taça. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, afirmou que vai esperar inicialmente a definição da FIFA sobre as datas e locais do Mundial de Clubes para se pronunciar sobre a Supercopa do Brasil.
Em Doha, no Catar, ele havia confirmado as propostas dos Estados Unidos e da Arábia Saudita para a realização da Supercopa do Brasil.
“Existem várias propostas, até para ser feita em outros continentes, inclusive aqui no Oriente Médio. Tem proposta da Arábia Saudita, dos Estados Unidos. Vamos aguardar primeiro a definição da FIFA. O futebol tem que estar sempre inovando. Futebol é negócio, acima de tudo. A CBF vai verificar o que for melhor para os clubes”, afirmou o dirigente à época.
O rumor sobre a realização da partida nos Estados Unidos é sustentado pelo interesse da CBF em uma parceria de quatro anos com a Federação Norte-Americana de Futebol, a US Soccer, em prol da Copa do Mundo de 2026. Em 2022, já havia sido especulado a possibilidade de que a Supercopa fosse disputada nos Estados Unidos, com o desejo antigo podendo se concretizar agora.