Mais

Matheus Cunha entra na seleção global do Flashscore após nota 9,5 no final de semana

Matheus Cunha marcou um gol e deu duas assistências contra o Leicester
Matheus Cunha marcou um gol e deu duas assistências contra o LeicesterMI News / NurPhoto / NurPhoto via AFP
Foi mais um fim de semana cheio de ação nas principais ligas do mundo, com Matheus Cunha e Viktor Gyokeres entre uma longa lista de jogadores impressionantes. Como sempre, usamos nosso sistema interno de classificação para escolher o melhor time de toda a ação.

Aqui está a nossa mais recente Seleção da Semana:

Equipe da semana
Equipe da semanaFlashscore / Marek Kratochvil

Goleiro

Marcin Bulka (Nice) 9,2

O Nice aumentou suas esperanças de ficar entre os três primeiros colocados na Ligue 1 depois de conquistar uma vitória expressiva por 3 a 1 na casa do campeão, o Paris Saint-Germain, na noite de sexta-feira.

Os visitantes sofreram com o desempenho de Bulka entre as traves, com o polonês fazendo 12 defesas incríveis durante a partida - o maior número de defesas de um goleiro do Nice em uma partida da primeira divisão sa desde 2006/07.

Defesa

Uros Radakovic (Sivasspor) 8,9

Radakovic foi uma figura influente em ambos os lados do campo na difícil vitória do Sivasspor por 2 a 0 sobre o Antalyaspor na Superliga Turca.

O zagueiro sérvio não só venceu cinco duelos aéreos e fez três desarmes importantes, como também abriu o placar para os anfitriões com uma cabeçada potente à queima-roupa.

Nicolas Otamendi (Benfica) 8,7

O Benfica manteve o ritmo do Sporting na liderança da Primeira Liga graças a uma goleada de 6 a 0 sobre o AFS, com Otamendi coroando uma atuação defensiva sólida ao marcar o sexto e último gol. 

Ryan Sessegnon (Fulham) 8,8

Sessegnon vem ressurgindo ultimamente no Fulham, e o inglês foi o astro da equipe de Marco Silva novamente no fim de semana, marcando o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo para derrotar o Southampton.

O jogador de 24 anos contribuiu diretamente para cinco gols em seus últimos sete jogos na Premier League pelos Cottagers.

Meio-campo

Jacob Ondrejka (Parma) 9,2

O Parma pode ter desperdiçado uma vantagem de dois gols na Lazio e empatado em 2 a 2, mas Ondrejka pode se orgulhar de sua atuação no meio-campo dos visitantes, convertendo duas finalizações brilhantes. 

Morgan Sanson (Nice) 9,3

Sanson foi fundamental na surpreendente vitória do Nice sobre o PSG, com o meio-campista francês balançando as redes duas vezes para inspirar o time que busca a vaga na Europa a conquistar três pontos.

O jogador de 30 anos abriu o placar com um chute rasteiro que ou por Gianluigi Donnarumma e, após o gol de empate de Fabian Ruiz, ele restaurou a vantagem do Nice no início do segundo tempo com um voleio espetacular.

Matheus Cunha (Wolves) 9,5

O Wolves garantiu a sexta vitória consecutiva na primeira divisão pela primeira vez desde 1970 e, mais uma vez, Cunha foi o centro de tudo o que aconteceu de bom para o clube de West Midlands.

O brasileiro abriu o placar com uma finalização instintiva para chegar a 21 participações em gols na Premier League nesta temporada, além de ter dado duas assistências no segundo tempo. 

Ataque

Amine Gouiri (Olympique de Marselha) 9,5

O Olympique de Marselha conquistou uma impressionante vitória de 4 a 1 sobre o Brest no domingo, com Gouiri marcando seu primeiro gol pelo time.

O gol de destaque do argelino foi o segundo da noite - um chute incrível de cima para baixo após o cruzamento de Mason Greenwood que levou a torcida da casa ao delírio.

Ciro Immobile (Besiktas) 9,4

Immobile voltou ao ado na vitória de 5 a 1 do Besiktas sobre o Hatayspor, chutando no canto inferior direito para completar três gols na Superliga Turca.

Viktor Gyokeres (Sporting) 9,4

O Sporting continuou sua busca pelo título do Campeonato Português com uma vitória enfática por 5 a 0 sobre o lanterna Boavista.

Gyokeres foi mais uma vez o autor dos gols, com o sueco marcando quatro vezes e elevando a sua marca na temporada para incríveis 52 gols em todas as competições.

Sam Surridge (Nashville SC) 9,7

Surridge teve uma excelente noite de sábado para o Nashville, marcando quatro gols e ajudando a equipe a conquistar uma vitória retumbante de 7 a 2 sobre o Chicago Fire.

O ex-atacante do Bournemouth e do Nottingham Forest converteu dois pênaltis em um primeiro tempo unilateral e marcou mais dois gols no início do segundo tempo, tornando-se o 19º jogador na história da MLS a marcar quatro vezes em uma única partida.