Com o resultado, o Napoli chega aos 74 pontos, abrindo três de diferença para a Inter de Milão, que perdeu dentro de casa para a Roma. O Torino é o 10° colocado, com 43 pontos.
Confira a classificação da Serie A
Se somar 10 dos 12 pontos restantes, o Napoli volta a ser o dono do Campeonato Italiano. O time teve o meio-campo McTominay, ex-United, como nome do jogo.
O escocês chegou a 11 gols na Serie A, vivendo boa fase no time italiano depois de altos e baixos na Premier League. Pelo terceiro jogo seguido, ele termina sendo o jogador de maior nota segundo os critérios do Flashscore.
O lado negativo para o técnico Conte foi ver dois jogadores (Anguissa e Buongiorno) saírem lesionados. Na próxima rodada, o Napoli visita o Lecce no sábado (3). O Torino recebe o vice-lanterna Venezia na sexta-feira (2).

McTominay matador
A etapa inicial foi de poucas chances mas de muita eficiência por parte do time azul, que fez os gols nas duas únicas vezes em que acertou o alvo adversário.
O Torino até chegou com o mesmo número de finalizações (6 a 5 para o Napoli), mas pecou na hora da precisão, sendo castigado por um adversário mais efetivo.
Veja os detalhes de Napoli x Torino
O time visitante não se intimidou com o primeiro gol sofrido, levando perigo em algumas situações até ver McTominay fazer novamente as vezes de um centroavante, pisando na área apesar de sua principal função ser outra.
No segundo tempo, o Torino seguiu bem postado, mas parou na defesa do Napoli, que não permitiu muitas chances para os visitantes se animarem. Aos 16 minutos, a trave salvou o Toro do terceiro, no que seria a pá de cal para definir o resultado.
O Napoli foi bem na missão de segurar o resultado e não se expor para ser o grande candidato ao título italiano nesta reta final de temporada.