O Cruzeiro tem 37 pontos e é o 16º colocado, enquanto o Vasco aparece em 17º, com 34 pontos e vem de vitória sobre o Cuiabá por 2 a 0, fora de casa.
O volante Lucas Silva, um dos líderes do elenco celeste, analisou o resultado frente ao Internacional e enfatizou que o time comportou-se bem e só não venceu por detalhes.
Veja como foi Cruzeiro 1 x 2 Internacional no Flashscore
"Fizemos uma partida digna de vitória, não aconteceu por detalhe. A proposta deles de contra-ataque acabou sobressaindo.
"Em nenhum momento deixamos de correr, de lutar até o final, tanto que tivemos maior volume, maior posse de bola, maior finalização, três bolas na trave, foi no detalhe mesmo", declarou o volante cruzeirense, em entrevista ao canal Premiere.
Com apenas uma vitória jogando no Mineirão em 2023 e uma tabela complicada, que reserva quatro jogos fora de casa em sete até o fim do torneio nacional, o Cruzeiro terá que elevar seu nível técnico para evitar o descenso. Os jogadores continuam confiando no potencial da equipe e Lucas Silva pediu o apoio do torcedor.
"É levantar a cabeça juntos, cada vez mais tendo a consciência de que precisamos evoluir, ser mais contundentes, fazer gols. Junto com a nossa torcida, fechando internamente, nós vamos sair dessa situação", finalizou Lucas Silva.

O Cruzeiro volta a jogar no próximo sábado, 11, frente ao Coritiba, no Couto Pereira, às 16h, já pela 34ª rodada do Brasileirão.