A vitória faz a Inter de Milão seguir a três pontos do líder Napoli (77 a 74), que também venceu para pressionar os nerazurris. A Inter segue dependendo de um tropeço do rival para sonhar com o título a três rodadas do fim.
Confira a classificação da Serie A
O Verona é o 15° colocado, com 32 pontos, a 6 do Z3. A Inter voltou a vencer depois de cinco jogos (3D, 2E), considerando todas as competições, ganhando moral para a decisão que se aproxima.
Na terça-feira (6), duelo contra o Barcelona, em casa, define o primeiro finalista da Champions League. Na ida, um 3 a 3 deixou tudo em aberto.
Pensando no que será o jogo mais importante da temporada, o técnico Simone Inzaghi poupou os titulares. A presença de um time alternativo não impediu a vitória, com os reservas cumprindo a missão de manter vivas as chances do título nacional.

Deixar pontos contra um time da parte de baixo ava longe do script nerazurri, que começou a rodada vendo o Napoli abrir 6 pontos. Uma maior diferença seria fatal a poucos metros da linha de chegada.
Veja os detalhes de Inter x Verona
A Inter de Milão teve seus méritos para controlar o jogo. Asllani abriu o placar, aos 9 minutos, de pênalti, para dar mais tranquilidade ao time da casa. O Verona mostrou porque está perto do Z3, pouco ameaçando a meta anfitriã.

Nos dois tempos, a Inter não sofreu sustos e criou chances com moderação. O goleiro Martínez pouco trabalhou e viu de camarote a tranquila vitória.
No domingo (11), a Inter visita o Torino, com o Verona recebendo o Lecce no mesmo dia.