O resultado deixa o Milan na 6ª posição, com 34 pontos, dentro da zona de classificação para torneios europeus na próxima temporada. O Parma é o 17°, com 20 pontos, a um do Z3, que tem tudo para se tornar uma realidade ao final da rodada.
Confira a classificação da Serie A
O Milan conquistou a vitória no sufoco, tendo uma atuação abaixo do esperado tecnicamente. Foi na base da insistência e da superação que dois gols vieram quando uma derrota parecia certa.
Esta foi mais uma virada do time de Milão sob o comando do técnico português Sérgio Conceição. Ao todo, são quatro triunfos após sair atrás do placar, dois deles na Supercopa, que teve título rossoneri.
O Parma chega a quatro partidas sem vencer seus adversários depois de ter a vitória nas mãos. O time não soube controlar uma vantagem que lhe daria importante folga das últimas posições.

Milan devendo
O Milan teve dificuldade na sua criação no primeiro tempo. O Parma aproveitou para abrir o placar com Cancellieri, aos 24 minutos. Ele aproveitou o escorregão de Theo Hernández para acertar chute preciso no canto de Maignan.
O Milan contou com presente do goleiro Suzuki para empatar. O arqueiro resolveu empurrar Pavlovic com as duas mãos, com a penalidade sendo marcada e bem convertida por Pulisic, aos 38 minutos.

Veja os detalhes de Milan x Parma
O Milan seguiu moroso na segunda etapa, sem a presença do atacante Rafael Leão, substituído no intervalo. O Parma, em rara chance criada, parou em Maignan, que apareceu bem em chegada cara a cara, para evitar uma desastrosa derrota.
Desastre e remontada
O empate começou a ser bem-vindo para o Milan aos 35 minutos. Um erro de e na linha do meio-campo era tudo que o Parma queria para encaixar um contra-ataque. Maignan voltou a fazer grande defesa antes de Del Prato aproveitar o rebote.
O Milan não teve outra opção a não ser se lançar ao ataque. Antes da virada heroica, Pavlovic teve um gol de cabeçada anulado por impedimento. O Parma não soube se segurar e cedeu à pressão dos anfitriões, que acharam empate e virada com gols de Reijnders e Chukwueze, este último marcando com dramaticidade.

Na próxima rodada, o Milan encara a rival Inter, no domingo (2), como mandante. Antes disso, o rubro-negro italiano joga pela Champions, contra o Dínamo de Zagreb, fora de casa, na quarta-feira (29), já garantido, pelo menos, nos playoffs, com boas chances de se classificar automaticamente para as oitavas de final.
O Parma recebe o Lecce, na sexta (31), com os dois jogos sendo válidos pela 23ª rodada da Serie A.