O Tottenham sofreu o sexto tropeço nos últimos sete jogos na Premier League (2E, 4D). A sequência negativa deixou os Spurs longe do G6, em 11º lugar, com 24 pontos. O time de Ange Postecoglou volta a campo no próximo sábado (4), diante do Newcastle, novamente em casa.
Confira a classificação atualizada da Premier League
Já o Wolverhampton segue invicto sob o comando de Vítor Pereira, com duas vitórias e um empate. O time está na beira da zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 16 pontos — dois à frente do Leicester (18º). Os Wolves têm compromisso em 6 de janeiro, contra o Nottingham Forest, em casa.
Duelo eletrizante
O belo gol de Hwang Hee-chan para os Wolves logo aos sete minutos, em jogada ensaiada, foi o cartão de visitas de um grande jogo em Londres. Apesar do susto, o Tottenham controlou o primeiro tempo e empatou logo depois, com Bentancur.

José Sá defendeu um pênalti de Son perto do intervalo, mas Brennan Johnson colocou os Spurs na frente ainda na primeira etapa. Em um segundo tempo movimentado, o Wolverhampton arrancou o empate já aos 42 minutos, com grande assistência de Aït-Nouri para Jorgen Strand Larsen.

Brasileiros saem machucados
Vítor Pereira ganhou duas preocupações no empate em Londres. A começar por Matheus Cunha, que vive grande fase, mas precisou ser substituído no intervalo. O atacante apareceu com uma bolsa de gelo na posterior da coxa esquerda durante o segundo tempo, no banco de reservas.
Veja todos os detalhes de Tottenham 2x2 Wolverhampton
Já André sentiu dores no meio da etapa final e também precisou deixar o campo. O volante sofreu uma possível lesão no tornozelo direito.