Com o resultado, os Cherries permanecem na mesma posição na tabela, ocupando o 10º lugar, agora com 50 pontos. A equipe comandada por Andoni Iraola terá que mais uma vez remar para se colocar em condição de disputar uma vaga nas competições europeias da próxima temporada.
Confira a tabela da Premier League no Flashscore
Sete pontos separam o Bournemouth do Aston Villa, o sétimo colocado, com 57. As equipes se enfrentarão em um duelo com ares decisivos no dia 10 de maio, justamente no Vitality Stadium.
O Bournemouth só venceu uma partida nos últimos 11 jogos. Esse, todavia, foi quinto jogo sem derrotas dos Cherries, com uma vitória e três empates. O time volta a campo no sábado (3), contra o Arsenal, às 13h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, pela 35ª rodada.
Do outro lado, o Manchester United subiu uma posição na tabela, mas já soma cinco jogos sem vitórias no torneio nacional. O time agora é o 14º colocado, com 39 pontos. Com um a mais, a equipe se lançou toda ao ataque, conseguindo vencer o goleiro Kepa — que vinha fazendo uma grande partida — com um toque fortuito de Hojlund, desviando um arremate dentro da área.

Veja como foi Bournemouth 1 x 1 Manchester United
O foco dos Red Devils a a ser a semifinal da Liga Europa. Na próxima quinta-feira (1), o United encara o Athletic Bilbao, fora de casa, pelo jogo de ida, às 16h (de Brasília).
