João Pedro (Brighton), João Gomes (Wolverhampton) e Matheus Cunha (Wolverhampton) alcançaram as maiores notas do Flashcore no período. Eles sobressaíram nos gramados ingleses de sexta-feira (22) a domingo (24).
Apesar de não atuar nas cinco grandes ligas europeias, outro brasileiro que fez bonito foi Igor Paixão, com um gol e uma assistência na vitória do Feyenoord por 3 a 0 sobre o Heerenveen, pela Eredivisie, o Campeonato Holandês.
Vinicius Junior lesionou-se na vitória sobre o Leganés por 3 a 0, mas merece menção honrosa ao dar uma assistência. Lucas Beraldo também foi importante na vitória do PSG sobre o Toulouse por 3 a 0, marcando um dos gols no confronto pela Ligue 1.
O Flashscore segue acompanhando todos os os dos brasileiros na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
João Pedro comanda vitória do Brighton
João Pedro vem atravessando uma grande fase no futebol inglês. No últmo sábado (23), ele deixou mais uma vez sua marca, fazendo o primeiro gol do Brighton na vitória sobre o Bournemouth por 2 a 1, fora de casa. Ele ainda deu a assistência para o gol que sacramentou a vitória, marcado por Mitoma.

O atacante, de 23 anos, recebeu a nota 8,8 do Flashscore, sendo o principal destaque do país no fim de semana. João Pedro já soma quatro gols e duas assistências em seis jogos pelo Brighton nesta temporada.
João Gomes dita o ritmo dos Wolves
O Wolverhampton não perdoou o Fulham, aplicando uma goleada por 4 a 1, no último fim de semana, fora de casa. A brasileirada fez a festa nesse jogo, a começar por João Gomes. Ele teve a segunda maior nota Flashscore entre os brasileiros em ação no futebol europeu no fim de semana - 8,7.

Gomes marcou o segundo tento da goleada, recebendo assistência de Matheus Cunha, e depois devolveu o presente ao compatriota para completar uma grande atuação. Foram a primeira assistência e o segundo gol de João Gomes na temporada.
Matheus Cunha, o goleador da rodada
Fechando a conta de grandes exibições, Matheus Cunha foi o grande goleador brasileiro na Europa neste fim de semana. Na goleada do Wolves, ele fez parceria com João Gomes, indo às redes em duas oportunidades, e foi ainda o responsável pelo e para o segundo tento da partida, marcado pelo compatriota.
A atuacão lhe rendeu a nota 8,5 do Flashscore. Cunha está com tudo neste início de temporada. Após 13 jogos, o goleador tem sete gols e três assistências. Foi a segunda vitória consecutiva do Wolverhampton, que não perde há quatro jogos.