Matheus Cunha, do Wolverhampton, Gabriel Strefezza, do Como, e Alexsandro, do Lille, foram os grandes nomes brasileiros nos principais países do Velho Continente. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menção honrosa por suas atuações: Vanderson foi importante no empate do Monaco contra o Le Havre na Ligue 1; Andrey Santos mais uma vez foi bem na vitória do Strasbourg diante do St. Ettiene; e Bruno Guimarães comandou o Newcastle na vitória sobre o Ipswich Town.
O Flashscore segue acompanhando todos os os dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Matheus Cunha destrói Leicester
O camisa 10 do Wolverhampton teve mais uma atuação magistral na Premier League, diante do Leicester. O brasileiro marcou um gol e deu duas assistências em mais um triunfo de sua equipe por 3 a 0.

A participação em todos os gols da partida rendeu a Matheus Cunha a nota 9,5 na avaliação do Flashscore. Essa foi a melhor nota do jogador em sua excelente temporada.
Strefezza brilha na Itália
O atacante brasileiro mais uma vez marcou na Serie A e dessa vez com gol que garantiu a vitória ao Como. O paulista de 28 anos foi decisivo no triunfo de 1 a 0 sobre o Genoa.
Autor do único gol da partida, Gabriel Strefezza ganhou nota 8,5, a maior do duelo. Essa foi a terceira vez que o atleta foi avaliado com nota superior a 8 na atual temporada.

Alexsandro marca na França
O zagueiro de 25 anos não é um nome conhecido no Brasil, já que começou sua carreira profissional em Portugal. No entanto, tem sido titular do Lille e marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Angers.

A boa atuação do camisa 4 rendeu a ele a nota 8,0 na avaliação do Flashscore. O defensor vive bom final de temporada e ganhou nota acima de 7 em oito das últimas seis partidas.