Depois de vencer o Manchester United e o Ipswich Town, o Spurs enfrenta um time do City que vem de derrotas para o Real Madrid e o Liverpool. O Tottenham venceu o jogo de ida por 4 a 0 e Postecoglou espera um resultado semelhante agora que muitos jogadores do time principal voltaram de lesão.
Confira a classificação da Premier League
"Todos os que jogaram (contra o Ipswich no fim de semana) se recuperaram muito bem, e o time de amanhã será o mesmo", disse o técnico.
Postecoglou afirmou que Ben Davies não estará disponível para o jogo, mas Richarlison, Cristian Romero, Dominic Solanke e Micky van de Ven estão "se recuperando muito bem", com retornos prováveis nos "próximos sete a 10 dias".
O técnico elogiou o City e o técnico Pep Guardiola, apesar das dificuldades do clube na temporada, que os deixou fora de várias competições, inclusive a Liga dos Campeões.
"Você está sempre ansioso pelo desafio. O City é um clube excepcional, com um ótimo técnico, ainda tem ótimos jogadores e continua jogando um futebol desafiador para qualquer adversário", declarou.
"Gostamos dos jogos contra eles, seja neste ano ou no ano ado. Eles vão tentar vencer, vão tentar jogar de forma expansiva e nós vamos tentar fazer o mesmo. Vai ser um bom teste para nós", completou Postecoglou.
O uruguaio Rodrigo Bentancur também foi tópico da conversa e o técnico garantiu que a possibilidade do meio-campista um novo contrato pode estar perto.
"Rodrigo tem sido ótimo. Nesse último período, ele está realmente voltando aos níveis em que gostaria de estar. Ele só precisa de tempo de jogo regular e está se recuperando. É um cara muito bom com o grupo e já tem experiência. Do nosso ponto de vista, ele vai ser muito importante nessa reta final", contou.