De acordo com o programa espanhol El Chiringuito, o Real e Alexander-Arnold acertaram um contrato para a temporada 2025/26. O lateral termina o contrato com os Reds em junho e os madridistas puderam negociar diretamente com o jogador desde 1° de janeiro. A chegada gratuita do inglês pode fazer muito bem à equipe de Carlo Ancelotti.
Confira a classificação de LaLiga
O clube espanhol está em segundo lugar em LaLiga e já conquistou dois títulos nesta temporada, mas a dura derrota na Supercopa da Espanha está fazendo a diretoria pensar - principalmente a lateral-direita.
Lucas Vázquez não parece estar à altura da tarefa e Fede Valverde, que foi uma solução de emergência, é mais importante no meio-campo. Então, o que fazer, agora que os diretores parecem ter encontrado o futuro substituto de Dani Carvajal?
Acompanhe as notícias do mercado da bola
Alexander-Arnold agora, possível ou não?
O apresentador do El Chiringuito, Josep Pedrerol, anunciou que Trent poderia chegar já no início do ano se os dois clubes concordassem com uma transferência na casa dos 35 a 40 milhões de euros. No entanto, não é certo que os líderes da Premier League estejam dispostos a liberá-lo por esse preço seis meses antes do fim do contrato do jogador da seleção inglesa.
Atualmente em uma excelente fase, os Reds provavelmente precisarão do lateral até o fim da temporada se quiserem levar para casa um ou mais troféus. Nas próximas semanas, será preciso observar, porque faltam apenas 15 dias para o Real Madrid fazer uma oferta.