Mais

Postecoglou reclama de vazamento de informações no Spurs: "Torna o trabalho mais difícil"

Postecoglou assumiu desconforto com a situação
Postecoglou assumiu desconforto com a situaçãoBradley Collyer / PA Images / Profimedia
O técnico Ange Postecoglou, do Tottenham, afirmou que o clube tem sofrido com um vazamento de informações interno. Na última quinta-feira (10), as controvérsias sobre a divulgação de notícias da equipe se intensificaram.

Horas antes do apito inicial na partida contra o Frankfurt (1 a 1), pela Liga Europa, o jornalista Paul O'Keefe compartilhou no X (antigo Twitter) que Wilson Odobert tinha sido submetido a exames depois de se queixar de dores no tendão. Postecoglou se disse preocupado com a forma como a informação foi divulgada.

Confira a classificação da Premier League

"Não há dúvida de que temos uma fuga de informação dentro do clube. Alguém continua divulgando, e fez isso o ano todo. Não sei porquê. Isso torna o nosso trabalho ainda mais difícil. Não nos ajuda, porque não queremos dar uma ajuda aos adversários. Já reduzimos a lista. Tenho uma boa ideia de onde vem. Vamos tratar do assunto", afirmou o técnico em coletiva nesta sexta-feira (11).

"Não nos ajuda em nada nos dias de jogo. Por vezes são meias verdades, outras vezes são mais. Gostaríamos de pensar que todos no nosso campo estão trabalhando conosco e não contra nós", completou Postecoglou.

Sem novas lesões

O treinador australiano deu algumas notícias sobre a equipe e, finalmente, os torcedores dos Spurs ficarão felizes em saber que nenhum jogador se lesionou na Liga Europa.

"Não (nenhum novo jogador lesionado) da noite ada. Alguns sentiram cãibras perto do fim, pequenos golpes, cansaço, mas em termos de saúde estão bem. Foi um grande desgaste físico ontem à noite. É um grande jogo e é necessário um bom desempenho. Algumas pernas frescas vão ajudar. É justo fazer algumas alterações", comentou sobre o jogo com o Wolves, no domingo (13).

Postecoglou também atualizou a situação do meia-ofensivo Dejan Kulusevski, que esteve afastado com uma lesão no pé desde  6 de março.

"Kulusevski treinou hoje com os jogadores que não jogaram ontem à noite. Esteve muito bem. Não está disponível este fim de semana e não será titular na quinta-feira, porque esteve de fora durante muito tempo, mas parece estar bem", contou o técnico.

Elogios ao capitão

Postecoglou  prestou apoio ao atacante Son Heung-min, em um momento que os torcedores do Spurs se voltam lentamente contra o jogador após algumas atuações decepcionantes.

Estatísticas de Son
Estatísticas de SonFlashscore

"Ele é uma grande influência para nós dentro e fora do campo. Está trabalhando duro pela equipe. Ontem à noite, desempenhou o seu papel na criação de muitas oportunidades. Os nossos três zagueiros foram muito disciplinados. Ele é extremamente importante para o clube e para o que estamos fazendo no clube", garantiu o técnico.