"Não é sobre quantas vezes eu caio. É sobre quantas vezes eu me levanto", escreveu na legenda de um vídeo com imagens suas e de Inteligência Artificial.
Confira a classificação da Premier League
No final de fevereiro, Núñez já havia expressado a vontade e determinação de se reeguer no Liverpool.
"Eu não era o melhor há três semanas e não sou o pior agora. Se eu cair, vou me levantar. Você nunca me verá desistir. Vou dar tudo de mim até o último dia em que estiver aqui em Liverpool. Resiliência!", publicou.
O uruguaio foi titular em apenas 17 dos 42 jogos que disputou e somou sete gols e cinco assistências. Apesar da atuação ruim, Núñez atraiu o interesse de clubes como Milan e Atlético de Madrid e times da Arábia Saudita, que veem potencial no jogador de 25 anos, que mostra vislumbres de se tornar um grande atacante a cada temporada.
Núñez entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo na derrota do Liverpool por 3 a 2 para o Fulham no domingo (6) e não foi o alvo dos torcedores, que direcionaram a frustração a jogadores como Andrew Robertson e Virgil van Dijk, que faziam parte de uma defesa desorganizada.
O post do atacante pode parecer aleatório, mas, considerando as ligações com outros clubes, Núñez deixou claro que quer provar seu valor nos últimos jogos da temporada. O técnico Arne Slot vai monitorar sua situação mais do que qualquer outro jogador na briga pelo título e, se o uruguaio não se sair bem quando tiver a chance, poderá ser o primeiro a sair na janela de julho.
