Graças aos gols de Cucurella e Madueke no segundo tempo, o Chelsea se recuperou de um final de primeiro tempo criticado por Maresca, que resultou no gol de Matt Doherty.
Confira a classificação da Premier League
"O desempenho até os 40 minutos do primeiro tempo foi muito bom, mas depois tivemos dificuldades nos últimos cinco minutos. O adversário marcou um gol e perdemos um pouco da confiança, o que já aconteceu conosco várias vezes nesta temporada", disse à BBC.
"Temos que aprender a lidar melhor com essas situações. No segundo tempo, começamos bem e marcamos gols. No geral, acho que merecemos a vitória. Respondemos bem. Não é fácil depois de cinco jogos sem vitória. Por isso é importante que tenhamos vencido", elogiou a reação da equipe, que chegou ao quarto lugar na tabela.
Os Blues ainda estavam em segundo lugar em dezembro, mas agora têm 40 pontos, quatro a menos que o terceiro colocado Nottingham e o segundo colocado Arsenal. O técnico italiano rejeitou as alegações de que os 27 gols sofridos impediriam o time de lutar por posições mais altas.
"Se não me engano, apenas quatro ou cinco times na liga marcaram menos gols do que nós. Então, por que você está perguntando sobre o problema com a defesa? Acho que o equilíbrio entre o ataque e a defesa está muito bom. Então, você pode marcar gols da maneira que quiser."
Maresca também defendeu o goleiro Robert Sánchez depois que o espanhol "presenteou" o Wolves com o gol de empate.
"Os erros fazem parte do nosso trabalho. Isso acontece, não há problema. Robert nos salvou muitas vezes", afirmou o técnico.