Diante do Fulham, 9° colocado, o Wolves conseguiu uma fundamental vitória para sair da zona de rebaixamento da Premier League.
Confira a classificação da Premier League
O time, agora, é o 17° colocado, o primeiro fora do Z3, com 9 pontos, secando o Ipswich, que tem um ponto a menos e ainda joga na rodada, diante do Manchester United. O Fulham teve interrompida sequência de duas vitórias seguidas, enquanto o Wolves emplacou o quarto jogo seguido sem perder, sendo esta a segunda vitória consecutiva.
O cenário começou desfavorável para os visitantes no Craven Cottage, em Londres. Iwobi abriu o placar para os donos da casa aos 20 minutos, antes de Matheus Cunha deixar tudo igual aos 31.
No segundo tempo, o Wolves teve boa atuação para garantir uma goleada que enche o time de motivação para os próximos compromissos. João Gomes virou o jogo aos 8, agregando um tempero brasileiro na vitória dos Wolves, que foram decretar o resultado positivo na reta final. Aos 42, o ex-jogador do Flamengo deu e para Cunha, antes do português Gonçalo Guedes dar números finais.
Veja os detalhes de Fulham x Wolverhampton
Na próxima rodada, o Fulham tem clássico londrino contra o Tottenham no domingo (1°), enquanto o Wolves recebe o Bournemouth no sábado (30), em jogos da 13ª rodada.
