Este foi apenas o segundo revés do Liverpool nesta Premier League, após cair para o Nottingham Forest em casa na 4ª rodada. A vitória do Fulham derrubou uma invencibilidade de 26 jogos dos Reds no campeonato.
Confira a classificação atualizada da Premier League
Ainda assim, o time de Arne Slot está muito perto do título. O Liverpool tem 73 pontos, 11 a mais que o vice-líder Arsenal. No próximo domingo (13), os Reds recebem o West Ham em Anfield. Já o Fulham está em 8º lugar, com 48 pontos, na briga por vaga em competições europeias.
Gol brasileiro
O golaço de Mac Allister aos 14 minutos indicava uma vitória fácil do Liverpool, mas o Fulham foi um rolo compressor e fez três gols entre os 23 e os 37. Em vacilos de Curtis Jones e Robertson, Sessegnon e Iwobi decretaram a virada. Pouco depois, foi a vez de Rodrigo Muniz deixar sua marca.
O brasileiro mostrou recurso ao ganhar de Van Dijk em dividida e oportunismo ao chutar entre as pernas de Kelleher. Muniz marcou pelo terceiro jogo seguido na Premier League e chegou a oito gols no campeonato — com apenas sete partidas como titular (893 minutos).

Luis Díaz descontou no meio do segundo tempo e colocou fogo no jogo, mas o Fulham segurou a pressão do Liverpool.
Veja todos os detalhes de Fulham 3x2 Liverpool
Tabus quebrados
O Liverpool tinha 10 vitórias e 5 empates fora de casa na Premier League, com 38 gols marcados e 16 sofridos. Mas a derrota de virada para o Fulham não foi surpreendente apenas pela campanha dos Reds como visitantes.
O time de Arne Slot tinha 19 vitórias e um empate nos jogos em que abriu o placar no campeonato. No total, o Liverpool estava invicto há 48 partidas na Premier League quando marcava o primeiro gol. A última derrota nesse contexto havia ocorrido há dois anos, para o Manchester City, por 4 a 1.
