O resultado coloca o Chelsea na 4ª posição, com 40 pontos, dentro da zona de classificação para a Champions. Os Blues deixaram para trás uma incômoda sequência de cinco jogos sem vitória no Campeonato Inglês.
Confira a classificação da Premier League
O Wolverhampton, sem vencer há três jogos no torneio, segue ameaçado pelo rebaixamento, ocupando a 17ª posição, a primeira fora do Z3, com os mesmos 16 pontos do Ipswich, o primeiro time da zona vermelha.
Na próxima rodada, o Chelsea terá um confronto direto, diante do Manchester City, fora de casa, no sábado (25), com o Wolves enfrentando o Arsenal, diante da sua torcida, no mesmo dia. Ambos os jogos são válidos pela 23ª rodada.
Gol parecia questão de tempo
O Chelsea dominou as ações no primeiro tempo, conseguindo dar trabalho para uma bem montada defesa do Wolves, com linha de cinco jogadores. A estratégia dos Blues era abrir bem o campo, conseguindo encontrar espaços também pelo meio.
Cole Palmer não demorou a fazer o goleiro José Sá trabalhar aos 16 minutos. Aos 18, já eram 7 finalizações do Chelsea contra nenhum do adversário, que tinha pouco mais de 20% de posse de bola.
Veja os detalhes de Chelsea x Wolves

O gol dos londrinos veio com ajuda do VAR, que confirmou condição legal de Adarabioyo, que aproveitou chute da entrada da área para, no meio de vários zagueiros, dominar e chutar, com um dos defensores dando condição.
O Wolves foi presenteado na reta final da 1° tempo. O goleiro Robert Sánchez soltou bola que parecia certa em suas mãos, após cobrança de escanteio. Doherty foi rápido para empurrar pra dentro e fazer seu time levar um valioso empate para o vestiário.

Vitória pelo alto
O Chelsea manteve o maior volume no segundo tempo, voltando a ficar em vantagem com o lateral Cucurella. Depois de começar a jogada, o defensor se infiltrou na área e fez as vezes de um centroavante, aproveitando a liberdade dada pela zaga amarela.
Quando o Wolves ainda tentava entender o novo prejuízo, uma nova jogada pelo alto, vindo de bola parada, fechou o placar. Agora foi a vez de Madueke aproveitar a oscilação da zaga dos Wolves para deixar sua marcar e confirmar a vitória dos donos da casa, que pouco sofreram neste compromisso.