Foi um jogo marcado por expulsões: o jovem Lewis-Skelly, do Arsenal, foi para o chuveiro mais cedo ainda no primeiro tempo, enquanto o brasileiro João Gomes, após dois amarelos, deixou os Wolves com um a menos.
Confira a tabela da Premier League no Flashscore
O Arsenal é o vice-líder da Premier League, com 47 pontos, seis atrás do líder Liverpool (53), que possui um jogo a menos. Essa foi a 13ª partida sem derrotas dos Gunners no torneio nacional.
Na sequência atual, o Arsenal não perde há quatro partidas. No meio de semana, o time conquistou uma tranquila vitória por 3 a 0 sobre o Dinamo Zagreb, pela Champions League.
O Wolverhampton completou seu quinto jogo sem triunfos na Premier League, com quatro tropeços consecutivos, incluindo um 3 a 1 para o Chelsea, em Stamford Bridge, na última rodada.
Os Wolves são a primeira equipe fora do Z3 da Premier League, com 16 pontos. Apesar de possuir a mesma pontuação do Ipswich, o 17º, o time do brasileiro Matheus Cunha leva a melhor nos critérios de desempate.
Veja como foi Wolverhampton 0 x 1 Arsenal

Próximos jogos
O Wolverhampton volta a campo no sábado (1), contra o Aston Villa, novamente em casa, às 14h30 (de Brasília). Um dia depois, no domingo (2), o Arsenal recebe o Manchester City, no Emirates, às 13h30 (de Brasília).
Os Gunners jogam antes no meio de semana, quando concluem a fase de liga da Champions frente ao Girona, na quarta-feira (29), às 17h (de Brasília), em solo espanhol.
