O Verdão teve seis jogadores convocados, enquanto o Timão teve cinco.
Siga Corinthians x Palmeiras com narração no Flashscore
Todos estão de volta a seus clubes, mas alguns são dúvida para o Dérbi. Confira a seguir a escalação das equipes para a decisão do Estadual.
Corinthians
Apenas dois corintianos convocados treinaram na véspera da final: o atacante Memphis Depay, que jogou 101 minutos pela Holanda no domingo, e o zagueiro Félix Torres, que atuou apenas 10 minutos pelo Equador na terça-feira.
Os meias José Martínez (Venezuela) e André Carrillo (Peru) foram poupados, já que na última terça jogaram por 78 e 90 minutos, respectivamente, pelas Eliminatórias.
Já o paraguaio Ángel Romero não chegou a tempo do treino porque seu voo de volta ao Brasil atrasou. Contudo, Romero praticamente não foi utilizado por sua seleção nesta Data FIFA.

• Provável escalação do Corinthians para a final do Paulistão:
Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez (Ryan), André Carrillo (Alex Santana) e Garro (Romero ou Talles Magno); Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Palmeiras
Dentre os 6 convocados do Palmeiras, apenas Richard Ríos, que estava no mesmo voo fretado que Romero, não treinou para encarar o Corinthians.
Titular da Colômbia, Ríos atuou os 90 minutos contra Brasil e Paraguai, e fez apenas atividades de recuperação física em sua volta à Academia.

Weverton e Estêvão (Brasil), além de Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres (Uruguai) treinaram sem limitações e vão para o clássico.
Martínez, Torres e os dois brasileiros não saíram do banco nesta Data FIFA, enquanto Piquerez jogou 30 minutos contra a Bolívia, na terça.
• Provável escalação do Palmeiras para a final do Paulistão:
Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Facundo Torres (Mauricio), Estêvão e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Onde assistir
Corinthians x Palmeiras
2º jogo da final do Paulistão 2025
Quinta-feira, 27 de março, às 21h35 (de Brasília)
Transmissão: Record (TV aberta); Play Plus, R7, CazéTV/Youtube, Max, Nosso Futebol, Uol Play e Zapping (streaming).
Estádio: Neo Química Arena (São Paulo)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan