"O que eu posso falar hoje é que não tem nada encaminhado, não tem nada fechado", garantiu Pedro Martins em entrevista à TNT Sports, antes do jogo do Santos contra a Ponte Preta, neste domingo (19), pelo Paulistão.
Acompanhe as principais notícias do mercado da bola
"O clube está monitorando a situação do Neymar para ver como ele vai resolver o caso dele com o clube atual. E a partir daí, se ele se resolver por lá, a gente avalia como pode ficar essa possível vinda para cá", explicou.
Neymar tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025. Segundo o site Diário do Peixe, o Santos fechou acordo para contratar o ídolo por empréstimo de seis meses. O Peixe aguarda a liberação dos sauditas para sacramentar a transferência, e não descarta uma rescisão de Neymar com os árabes ainda em janeiro.
Embora tenha negado o acordo, Pedro Martins rasgou elogios a Neymar e reconheceu que o craque seria uma grande contratação.

"Eu não gosto de falar de jogadores que não têm nada assinado, nada formalizado. Mas é óbvio, quando o assunto é Neymar, não dá para falar que o Santos não se interessa, porque acho que a maioria dos clubes do mundo vão se interessar pelo Neymar", afirmou o CEO.
"Pelo nível de jogador que ele é, pelo que ele pode representar para a equipe do Santos. E pela bela história que ele tem com essa instituição", completou.