O São Paulo se recuperou da derrota para o Santos e manteve os 100% de aproveitamento em casa. A equipe de Luis Zubeldía é a líder isolada do Grupo C, com 13 pontos e um jogo a menos. O próximo adversário é o Red Bull Bragantino, no sábado (8), às 18h30, no Nabi Abi Chedid.
Confira a classificação atualizada do Paulistão
O resultado desta quarta interrompeu a sequência de cinco vitórias do Mirassol e tirou o time da liderança do Grupo A, três pontos atrás do Corinthians. De quebra, o time de Eduardo Barroca perdeu a melhor campanha geral do Paulistão. O Leão recebe o Noroeste no sábado, às 16h.
A saga de Calleri
Eram mais de quatro meses sem marcar, com nove jogos de jejum e problemas físicos no meio do caminho. Mas Calleri deixou a má fase para trás e desencantou aos 50 minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Igor Vinícius. O gol deixou o São Paulo em vantagem para o intervalo.

A saga de Calleri até a rede, porém, teve mais um capítulo de frustração até o alívio. Logo no começo do jogo, Oscar cruzou para o argentino na área e a bola morreu no cantinho de Alex Muralha. O camisa 9 saiu comemorando, mas não chegou a desviar o cruzamento; a arbitragem deu gol para Oscar.

Goleada no fim
O segundo tempo foi morno, mas o São Paulo flertou com o perigo até resolver a situação nos minutos finais. Na grande chance do Mirassol, Iury Castilho furou. Aos 40, em bela jogada, Enzo Díaz recebeu de Oscar na área e fez seu primeiro gol com a camisa tricolor.
Veja todos os detalhes de São Paulo 4x1 Mirassol
Ainda havia tempo para mais um. Já nos acréscimos, Erick deu ótimo e para André Silva, que limpou a marcação e fechou a goleada.
