O grande destaque do jogo foi o escocês Lewis Morgan, que foi às redes três vezes para os Red Bulls, somando cinco tentos neste início de temporada. O venezuelano Wikelman Carmona completou a goleada.
Confira a tabela da MLS no Flashscore
Morgan deixou seu hat-trick, mas quem também comandou as ações do jogo foi o belga Dante Vanzeir, responsável por todas as assistências a gol do confronto. E ele poderia ter balançado as redes, mas acabou desperdiçando oportunidades valiosas. A defesa do Inter Miami estava uma peneira.
Com o resultado, o time da Flórida perdeu a liderança da Conferência Leste para o atual campeão Columbus Crew, que possui a mesma pontuação (ambos com 10), mas tem dois jogos a menos e leva a melhor no saldo de gols.
Veja detalhes de New York Red Bulls 4 x 0 Inter Miami
Foi a derrota mais dolorosa do Inter Miami e o jogo mais sólido do Red Bulls, que chegou à terceira vitória em cinco jogos e pegou o elevador na tabela, ascendendo à terceira posição do Leste, com os mesmos 10 pontos de Columbus e Inter Miami.

Onde está Messi?
Em mais um dia de chuva torrencial em Harrison, os Red Bulls conseguiram imprimir um futebol envolvente desde os minutos iniciais da partida. O primeiro gol, marcado pelo destaque Lewis Morgan, veio em um vacilo da defesa do Inter Miami - o que provaria ser uma dinâmica durante quase todo o jogo.
Suárez era o principal escape de um time um tanto quanto pobre em ideias e que acabou virando presa fácil. E olha que o placar poderia ter sido bem mais dilatado, especialmente em um primeiro tempo onde os Red Bulls tiveram múltiplas oportunidades de matar o jogo.
Mas a equipe de Nova York não perdoou na etapa final, construindo a goleada nos es de Dante Vanzeir e nas conclusões de Morgan e Carmona. No frenesi que tomou conta do estádio em Nova Jersey, os torcedores gritavam ensandecidos nas cadeiras da Red Bull Arena: "Where is Messi">Vasco x Melgar: onde assistir, escalações e detalhes do jogo da Sul-Americana