O prodígio se tornou o atleta mais jovem da história da MLS ao entrar em campo como reserva do Philadelphia Union em julho de 2024, quando tinha apenas 14 anos e 293 dias, superando Freddy Adu, que estreou pelo DC United em 2004 com 14 anos e 306 dias.
Confira a classificação da Premier League
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o City está atrás de fechar com Sullivan em julho, no que é o início de uma carreira muito empolgante.
"O Manchester City está planejando que o talento Cavan Sullivan comece a treinar com o #MCFC em julho, trabalho em andamento com o Philadelphia Union. Sullivan está se desenvolvendo muito bem e é visto como um dos melhores jogadores jovens do mundo. Ele se juntará oficialmente ao Man City em 2027", escreveu Romano.
Sullivan não é apenas o mais jovem jogador da MLS de todos os tempos, mas também o mais jovem estreante na história das principais ligas esportivas masculinas da América do Norte (NFL, MLB, NBA, NHL). O americano continua a quebrar recordes e a chamar a atenção antes da transferência para a Premier League quando completar 18 anos.
O técnico Pep Guardiola ficará de olho no adolescente, que muitos dizem ser um dos próximos grandes talentos. Se for para o City em julho, pode ser a tempo de participar do Mundial de Clubes, onde poderá testemunhar a futura equipe levantar o troféu mais uma vez e ganhar até U$ 125 milhões (R$ 716 milhões) em prêmios em dinheiro.
