Mais

Matheus Pereira deixa para trás polêmica com novo técnico do Cruzeiro: "Não criem coisas"

Matheus Pereira na vitória do Cruzeiro sobre o Itabirito, no Campeonato Mineiro
Matheus Pereira na vitória do Cruzeiro sobre o Itabirito, no Campeonato MineiroGustavo Aleixo/Cruzeiro
Leonardo Jardim vai reencontrar no Cruzeiro um antigo comandado. Trata-se de Matheus Pereira, com quem trabalhou na época de Al-Hilal. O relacionamento dos dois, todavia, viveu um momento de turbulência. Em 2021, ele não gostou de ser substituído em uma partida e deixou o campo dizendo poucas e boas para o comandante, que também retrucou.

Apesar da cena ríspida e flagrada pelas câmeras, Leonardo Jardim e Matheus Pereira se entenderam posteriormente e o meia brasileiro seguiu como titular da equipe. 

Confira a tabela do Campeonato Mineiro no Flashscore

O fato foi relembrado após a vitória do Cruzeiro sobre o Uberlândia por 3 a 1, no último fim de semana, pelo Campeonato Mineiro, e Matheus destacou que tudo foi resolvido com o comandante, a quem elogiou bastante. 

"(Problema) comigo? Nenhum. Eu gosto muito do Jardim, a gente já conversou, já nos resolvemos. São coisas que acontecem no futebol. Não foi a primeira e nem será a última", disse Matheus Pereira aos jornalistas. 

"Jardim sabe do carinho que tenho por ele. Conversamos depois que aconteceu tudo, não tem problema nenhum. Não criem coisas, porque não tem nada. Amo o Jardim, ele também gosta de mim, está tudo certo", acrescentou o camisa 10 do Cruzeiro

Matheus Pereira é uma das principais referências do Cruzeiro na atualidade, tendo terminado a temporada ada como artilheiro e maior garçom da equipe - foram 11 gols e 15 assistências em 59 partidas. 

Líder do Grupo C do Campeonato Mineiro, com 10 pontos, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (5), para o clássico contra o América-MG, às 22h, no Independência, pela 6ª rodada do Estadual.