Mais

Henrique, ex-Cruzeiro e Santos, vira técnico interino de time do Campeonato Mineiro

Henrique Pacheco vinha atuando como gerente de futebol do Pouso Alegre
Henrique Pacheco vinha atuando como gerente de futebol do Pouso Alegre Giovanni Mendes/Pouso Alegre SAF
A dança das cadeiras no comando técnico das equipes do Campeonato Mineiro começou cedo. Já na segunda rodada do torneio estadual, Igor Guerra foi demitido do Pouso Alegre após a goleada de 7 a 0 sofrida pela equipe em duelo com o América-MG, no Independência, na noite dessa quinta-feira (23).

Igor Guerra foi escolhido como técnico da  nova SAF do Pouso Alegre, mas não resistiu a uma pré-temporada sem vitórias e duas derrotas nas rodadas inaugurais do Mineiro

Confira a tabela do Campeonato Mineiro no Flashscore 

Além de Guerra, quem também deixou o time foi o preparador físico Júnior Vale. O comunicado das dispensas foi feito em nota ficial. 

"O Pouso Alegre agradece a ambos pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus próximos desafios profissionais", disse a equipe mineira.

O Pouso Alegre é o último colocado do Grupo C do Estadual, que ainda conta com Cruzeiro, Villa Nova e Aymorés. Quem assume a equipe de forma interina é o ex-jogador Henrique, multicampeão em Cruzeiro e Santos. Ele ocupava o cargo de gerente de futebol da equipe antes de assumir a função provisória na casamata. 

O Pouso Alegre volta a campo neste domingo (26), quando recebe o Atlético-MG, às 16h, no Manduzão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. 

Os próximos jogos do Pouso Alegre no Campeonato Mineiro
Os próximos jogos do Pouso Alegre no Campeonato MineiroFlashscore