Marquinhos, do PSG, Léo Scienza, do Heidenheim, e Samuel Lino, do Atlético de Madrid, foram os grandes nomes brasileiros nos principais países do Velho Continente. Eles receberam as maiores notas do Flashscore no fim de semana.
Outros merecem menção honrosa por suas atuações: Junior Reis atuou bem pelo Villarreal contra o Barcelona em LaLiga; Hernani ajudou o Parma a segurar o líder Napoli na Serie A; e Alexsandro foi importante no triunfo do Lille sobre o Reims na Ligue 1.
O Flashscore segue acompanhando todos os os dos brasileiros brilhando na Europa. Confira nosso Top 3 do último fim de semana.
Marquinhos lenda do PSG
O zagueiro brasileiro viveu um fim de semana histórico na Ligue 1. Além de ter marcado na vitória sobre o Auxerre, o capitão do PSG levantou o seu 10º título francês, recorde histórico entre jogadores.
Marquinhos ganhou nota 8,2 por sua atuação na última rodada da Ligue 1. O foco do defensor agora está na final da Champions League, contra a Inter de Milão, no dia 31 de maio.

Scienza faz sua parte na Bundesliga
O brasileiro Léo Scienza fez boa partida pelo Heidenheim contra o Werder Bremen. Apesar da derrota por 4 a 1 de sua equipe, o atacante deu a assistência para o gol de honra.
Pela atuação, o jogador de 26 anos recebeu 7,9 do Flashscore. Para Scienza e Heidenheim, inclusive, a temporada ainda não acabou, já que a equipe disputará o playoff do rebaixamento contra o Elversberg.

Samuel Lino brilha no Atleti
Um das peças-chave da equipe de Diego Simeone, Samuel Lino deu uma assistência na goleada de 4 a 1 do Atlético de Madrid sobre o Betis. O lateral brasileiro serviu Robin Le Normand no segundo gol colchonero.
O bom desempenho foi premiado com uma nota 7,8 na avaliação do Flashscore. Samuel Lino vem em boa sequência no fim de temporada após sofrer lesão.
