Com o resultado, o Al-Hilal abriu três pontos de frente para o vice-líder Al-Taawon (26 a 23) e já tem sete de distância para o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo e Talisca (26 a 19).
Veja como foi Al-Hilal 1 x 0 Al-Khaleej
A equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus está invicta na Liga Saudita, com oito vitórias em 10 rodadas. O Al-Hilal também manteve o tabu histórico de nunca ter sido derrotado pelo Al-Khaleej.

A equipe visitante completou o terceiro jogo sem vitórias na Liga Saudita, com duas derrotas e um empate na sequência.
O Al-Khaleej é o 12º colocado, com nove pontos, dois acima da zona do rebaixamento da competição.
Sem Neymar, sem problema
O Al-Hilal voltou a campo depois da Data FIFA e o técnico Jorge Jesus teve que modificar o elenco, uma vez que Neymar, a principal contratação da equipe, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco durante o duelo da Seleção Brasileira com o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Neymar corre o risco de ficar fora dos gramados por até oito meses. Torcida e jogadores do Al-Hilal mandaram suas energias positivas ao astro brasileiro antes de a bola rolar.
Apesar da perda de sua referência, o Al-Hilal cumpriu bem o dever de casa. Tendo em vista o momento vivido pelo Al-Khaleej, um placar mais dilatado era esperado.
Todavia, um gol de Mitrovic, aos 30 minutos da etapa inicial, selou o destino de um jogo bem amarrado em Riad. Foi o sétimo gol do sérvio em oito jogos na Liga Saudita.
Próximos desafios
O Al-Hilal volta a campo na próxima segunda-feira (23), quando recebe o Mumbai City, da Índia, às 15h (de Brasília), pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia.
O Al-Khaleej volta a campo na quinta-feira (26), quando recebe o vice-líder Al-Taawon, às 12h (de Brasília), pela 11ª rodada da Liga Saudita.