Com o tropeço, o Al-Nassr perdeu a chance de se manter um ponto atrás do Al-Hilal, o atual vice-líder. O time de Cristiano Ronaldo permanece na terceira posição, com 57 pontos, enquanto a equipe comandada por Jorge Jesus tem 61.
Confira a tabela da Liga Saudita no Flashscore
O Al-Nassr voltou a ser derrotado depois de seis jogos consecutivos sem tropeços e quatro vitórias seguidas em todas as competições, sendo três pela Liga Saudita.
Além da vitória, o Al-Qadisiya conseguiu outro feito importante: parar Cristiano Ronaldo. O astro português vinha de cinco jogos indo às redes, com sete gols marcados nesta sequência, quatro nas duas últimas partidas pela Liga Saudita.
O Al-Qadisiya segue na luta pelo G3 do torneio nacional. A equipe é a quinta colocada, com 55 pontos, apenas dois atrás do Al-Nassr. Foi literalmente uma partida-chave para o time, que não vencia há quatro jogos no Sauditão, com duas derrotas e dois empates neste período.
Autor do gol da vitória, Aubameyang marcou seu 15º tento com a camisa do Al-Qadisiya em 29 partidas. Doze desses gols foram exatamente na Liga Saudita.
Veja como foi Al-Qadisiya 2 x 1 Al-Nassr

Próximos jogos
O Al-Qadisiya volta a campo na quarta-feira (23), contra o Al-Khaleej, fora de casa, às 15h (de Brasília), pela Liga Saudita. Um dia antes, na terça-feira (22), o Al-Nassr visita o Damac, às 13h05 (de Brasília).
