A informação é do jornal saudita Asharq Al-Awsat. Pressionado no cargo, Jesus pode ser demitido do Al-Hilal e ficar livre para assumir a Seleção Brasileira. Na última sexta (25), o português desconversou sobre o interesse da CBF e classificou os rumores como "blá blá blá".
O nome de Jorge Jesus ganhou força após a negociação com Carlo Ancelotti melar. A Seleção está sem técnico há mais de um mês, desde a demissão de Dorival Júnior no fim de março.
Jesus levou o Al-Hilal ao título saudita invicto e ao recorde mundial de vitórias seguidas em 2023/24, mas a temporada atual é decepcionante. A cinco rodadas do fim da Liga Saudita, a equipe está seis pontos atrás do líder Al-Ittihad, em 2º lugar. Na Copa do Rei, foi eliminada pelo próprio Al-Ittihad nas quartas de final.
Ainda segundo o Asharq Al-Awsat, a possível demissão de Jorge Jesus reforça a hipótese de um convite para Carlo Ancelotti assumir o Al-Hilal. Uma oferta multimilionária da Arábia Saudita seria um dos motivos para o técnico italiano voltar atrás no acordo com a Seleção Brasileira.
