O confronto ficou aberto para o jogo de volta, na próxima quinta (13), às 17h (de Brasília), em Old Trafford. Um novo empate leva a decisão da vaga para a prorrogação e, depois, para os pênaltis.
Confira a tabela completa da Liga Europa
Em má fase, o United acumulou o quarto tropeço nos últimos cinco jogos (3E, 1D). Antes do reencontro com a Real Sociedad, a equipe de Ruben Amorim faz clássico contra o Arsenal pela Premier League, no domingo (9), às 13h30, em casa.

A Real também vive um momento ruim e chegou à terceira partida seguida sem vitória (2D). No domingo, o time basco recebe o Sevilla por LaLiga, às 17h.
Empate justo
O jogo no País Basco teve um tempo de controle para cada lado. O Manchester United foi mais perigoso na primeira etapa e chegou muito perto de abrir o placar com Bruno Fernandes, em chute salvo em cima da linha. Os gols ficaram para o segundo tempo, que teve a Real Sociedad superior.
Foi o United, porém, que abriu o placar. Zirkzee recebeu de Garnacho na meia-lua, bateu rasteiro e contou com a colaboração de Remiro. A Real empatou de pênalti aos 25, com Oyarzabal, e pressionou em busca da virada. Óskarsson perdeu uma chance incrível nos minutos finais.

Veja todos os detalhes de Real Sociedad 1x1 Manchester United