A previsão é de que Neymar atue por apenas 30 minutos. Ele não joga desde novembro do ano ado, quando acabou sentindo uma lesão na coxa na vitória do Al-Hilal sobre o Esteghlal por 3 a 0, pela Champions Asiática.
Confira a tabela do Paulistão no Flashscore
Mas a presença do astro já recheia de qualidade este confronto e traz também aura ao Santos. Isso porque no fim de semana ado, depois de uma emocionante apresentação do astro na Vila, o Peixe quebrou uma sequência de três derrotas consecutivas batendo o rival São Paulo, que vinha em melhor momento, por 3 a 1. É o efeito Neymar e a motivação diferenciada que ele traz a este elenco do português Pedro Caixinha.

O Santos é atualmente o líder do Grupo B do Paulistão, com sete pontos, superando o Guarani, que tem a mesma pontuação, pelo critério de desempate.
O adversário, o Botafogo-SP, é o lanterna da Chave A, com apenas três pontos, e possui simplesmente a pior campanha de todo o Paulistão. Além disso, a equipe de Ribeirão Preto não venceu um jogo sequer no Estadual e é um virtual candidato ao descenso. Que cenário para Neymar em sua volta ao país.

Escalações prováveis
Santos: Gabriel Brazão; Leo Godoy, João Basso, Luan Peres e Vinicius Lira; Tomás Rincón, Diego Pituca e Soteldo (Gabriel Bontempo); Thaciano Tiquinho Soares e Guilherme. Técnico: Pedro Malta (auxiliar).
Desfalques: Willian Bigode, Aderlan, Escobar e Souza (lesionados); Zé Ivaldo e Pedro Caixinha (suspensos).
Botafogo-SP: João Carlos; Wallison, Alisson Cassiano, Allyson e Gabriel Risso; Gabriel Bispo, Alejo Dramisino e Leandro Maciel; Douglas Baggio, Pablo Thomaz e Jonathan Cafú. Técnico: Márcio Zanardi.
Desfalques: Jeferson, Victor Souza e Gustavo Bochecha (lesionados); Zabit (suspenso).
Acompanhe Santos x Botafogo-SP em tempo real com o Flashscore

Onde assistir
Santos x Botafogo-SP
Quarta-feira, 5 de fevereiro, às 21h35 (de Brasília)
7ª rodada do Paulistão 2025
Transmissão: Record (TV aberta), TNT (TV fechada), Max (Streaming) e CazéTV (YouTube)
Estádio: Vila Belmiro (Santos)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan