Mais

Jesus desvia de perguntas sobre Seleção: "Brasil é samba e Carnaval. Muito blá blá blá"

Jorge Jesus é um dos nomes mais cotados para assumir a Seleção Brasileira
Jorge Jesus é um dos nomes mais cotados para assumir a Seleção BrasileiraAl Hilal Saudi Club
O técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, fugiu de responder sobre o interesse da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira (25), após a goleada por 7 a 0 sobre o Gwangju na Liga dos Campeões da Ásia. A pergunta inevitável sobre o futuro do português surgiu, e o treinador esclareceu que há muitos rumores.

"Brasil? É samba e Carnaval. Não sei. Muito blá blá blá...", respondeu Jesus.

Confira a classificação da Liga Saudita

O Al-Hilal ou por cima do Gwangju, da Coreia do Sul, e avançou às semifinais da Champions Asiática. Jorge Jesus elogiou "a atmosfera incrível criada pelo torcedores".

"Cada partida tem a sua estratégia. Jogamos de acordo com o estilo do adversário, que analisamos bem, e isso permitiu a vitória. Esse é o caráter que sempre queremos mostrar. Vencemos por uma grande margem, mas ainda não conquistamos nada", afirmou.

"O mais importante para mim é conseguirmos nos recuperar bem, para estarmos prontos para as semifinais. Nos preparamos durante meses para este torneio em particular", acrescentou Jesus.

O português também comentou a lesão do lateral-direito João Cancelo. "Preferia vencer por um gol de diferença e ele não se lesionar. Perdemos um jogador insubstituível, mas vamos tentar encontrar uma solução", disse.