"Remontada. Já ouvi isso um milhão de vezes desde a semana ada, vi um milhão de vídeos de fãs e é algo realmente motivador. É uma noite que foi feita para o Real Madrid. Entraria para a história, mas também é algo com que as pessoas estão familiarizadas nesta parte do mundo", disse Bellingham em coletiva nesta terça-feira (15).
Confira a classificação da Champions
"Espero que possamos acrescentar outra noite especial. Não há muito que você possa fazer pelo Real Madrid na Liga dos Campeões que ainda não tenha sido feito, amanhã é uma oportunidade para fazermos algo pela primeira vez, então isso é muito importante para nós", completou o craque.
Dar a volta por cima
O Real precisa conseguir a virada mais sensacional possível contra o Arsenal no jogo de volta para manter vivo o sonho europeu. A vitória dos Gunners por 3 a 0 na ida criou ainda mais expectativa para a partida no Santiago Bernabéu, que terá um teto fechado e um ambiente perfeito para uma virada.
A má fase do time espanhol é real, mas Bellingham defendeu que cada jogo é um jogo.
"É uma noite diferente. Não estivemos bem em alguns jogos, mas encontramos uma maneira de vencer. Amanhã precisamos marcar gols e temos de estar à altura disso. Preocupar-se com o fato de termos marcado mais de um gol nos últimos jogos não é uma preocupação nossa", explicou.
Tensão no vestiário
Há relatos de que houve uma briga nos treinos entre o inglês e o zagueiro Antonio Rudiger, e Bellingham garantiu que isso é natural quando as tensões estão altas.
"É futebol, é normal que as emoções se exaltem no campo. Você se comunica com os companheiros de equipe mais alto do que se comunicaria com sua mãe e seu pai. Para cada interação negativa que você vê, há 20 interações positivas. Isso se perde na mídia, o que é bom, desde que a equipe se respeite para ter essas conversas honestas", declarou o jogador.
Expectativa da torcida
O meia foi questionado se o desempenho do Arsenal surpreendeu os merengues na última semana e se as pessoas esperam que o Real volte e consiga a vitória.
"Na verdade, não, sabemos a qualidade que eles têm. Os chutes livres foram surpreendentes. Eu sabia que o Declan (Rice) conseguia cobrar bem as bolas paradas, escanteios e outras coisas, mas nunca o tinha visto fazer isso. Foi um jogo justo para ele! Eles são uma equipe de alto nível", analisou.
"Acho que há uma expectativa do Real Madrid de que, quando entramos nesses buracos, possamos voltar. Na Inglaterra, isso não é tão comum, mas acontece. O clube já fez isso muitas vezes, então as expectativas são enormes", finalizou Bellingham.