Jesús Vallejo também está na lista, mas o técnico Carlo Ancelotti não está contando com o jogador que pertence ao Zaragoza, que deve se despedir do Real quando seu contrato terminar.
Confira a classificação da LaLiga
Os merengues querem esperar até o meio do ano que vem para ir ao mercado. Há algum tempo, a política de transferências do clube tem sido de contratar grandes estrelas, como Kylian Mbappé, ou jovens para transformar em futuros astros antes que o valor dispare, como Endrick ou Guler.

A antiga "classe média" não combina com o time de Madrid. E agora, no mercado, há poucas ou nenhuma opção disponível que se encaixe no que pensam. A cúpula do Real não quer remendos temporários e é por isso que estão aguardando ansiosamente a recuperação de David Alaba, que está lesionado desde o início de 2024.
Se o austríaco voltar em janeiro e tiver boas atuações, Ancelotti terá ele, Rudiger e Asencio até o final da temporada. Por outro lado, se Alaba não estiver bem, o Real não terá escolha a não ser arriscar buscar um reforço no mercado, algo que não costuma funcionar, com algumas exceções, para eles.