Após a eliminação de Mbappé e do Real Madrid da Liga dos Campeões pelo Arsenal na quarta-feira (16), Riolo afirmou que o francês não vai conseguir atingir o máximo potencial enquanto não jogar no lugar ideal.
Confira a classificação de LaLiga
"O lugar dele não é como número 9. Se Vinicius sair no final da temporada, tudo bem. Mas há dois anos que Mbappé está se desperdiçando em um papel que não é o seu. Ele faz o que pode, marca gols, mais 30 este ano, alguns magníficos, outros muito fáceis", analisou.
Embora reconheça a eficácia do ex-capitão do Paris Saint-Germain, Riolo considerou que isso esconde um verdadeiro desperdício.
"A partir do momento em que está na frente, é normal que marque. Mas até quando é que ele estará desperdiçado nesta posição? Ou o Real encontra um verdadeiro homem de área ou persiste em querer jogar com Mbappé de 9, o que é um desperdício", explicou.
"Tivemos um jogador fantástico dos 17 aos 25 anos, o que não é ruim. Mas agora, a menos que mude, não voltaremos a ver o Mbappé que conhecíamos", concluiu.
