Mais

Iñaki Williams, do Bilbao, critica liminar do caso Olmo e aponta desigualdade na liga

Iñaki Williams diz que cumprimento de regras da liga espanhola é desigual
Iñaki Williams diz que cumprimento de regras da liga espanhola é desigualRFEF
O capitão do Athletic Bilbao, Iñaki Williams, criticou a medida cautelar concedida pelo Conselho Superior de Esportes da Espanha ao Barcelona para registrar provisoriamente Dani Olmo e Pau Víctor.

Depois de perder por 2 a 0 na semifinal da Supercopa da Espanha, contra os CulésWilliams analisou a partida e mostrou insatisfação com os últimos acontecimentos nos escritórios do clube catalão.

Confira a classificação de LaLiga

O atacante do Athletic afirma estar visivelmente cansado de ver como os blaugranas têm se esquivado das regras repetidas vezes desde que Joan Laporta se tornou presidente.

"Na mesma linha de todos os torcedores. Surpreso, porque parece que as regras não são as mesmas para todos. Mas bem, acho que não somos nós que temos que decidir e aqueles que decidem, se decidiram isso, deve ser por um motivo", disse.

"Nunca deixamos de nos surpreender, acho que a imagem do futebol espanhol pode estar um pouco manchada, porque há muita divisão. Muitas coisas não são compreendidas. Temos que encerrar esse capítulo para o bem do futebol espanhol", acrescentou o jogador da seleção de Gana. 

Por outro lado, Iñaki comentou o fim da situação complicada dos dois colegas. "Estou feliz por Dani Olmo e Pau Victor, porque acho que é uma situação muito difícil para eles e tudo o que eles querem é jogar futebol. Como profissional do futebol, estou feliz por ambos".