O austríaco ainda não está pronto para jogar ou ser relacionado, mas está se aproximando. Foi isso que foi visto no campo de Valdebebas, onde a equipe principal do Real Madrid continua a se preparar para o novo ano, primeiro na academia e depois no gramado.
Confira a classificação da LaLiga
Alaba esteve, mais uma vez, presente na quarta-feira, depois de ter participado da sessão de treinamento aberta ao público na terça-feira (31).
Nem o técnico, nem o jogador, nem a equipe médica querem apressar as coisas. Um ano depois de sua grave lesão no joelho, não se trata de acelerar seu retorno. O próprio zagueiro está ciente disso, mas também sabe que seu desejo de voltar é um bom argumento para continuar a trabalhar duro durante as sessões individuais e coletivas.
Seu retorno está programado para este mês, e esse é um dos argumentos do clube espanhol para evitar recorrer ao mercado. O clube acredita que, com ele na rotação, além de Rüdiger, Tchouaméni e Asencio, o Real pode terminar a temporada com boas opções entre seus defensores.