"Ramón Díaz é o treinador, tem contrato até o final do ano. O trabalho é bem avaliado. Futebol é isso, tem dia que não dá certo. Vmos avaliar melhor no final do ano", afirmou Melo à ESPN após a partida em Itaquera.
O Timão venceu o jogo de volta contra o Barcelona-EQU por 2 a 0, mas perdeu de 3 a 2 no resultado agregado e não conseguiu avançar para a fase de grupos do torneio continental.
Na coletiva pós-jogo, Ramón Díaz defendeu Memphis das críticas por não ter jogado bem nos dois duelos contra os equatorianos.
"Ele está sendo protagonista, ele é um grande protagonista do que faz o Corinthians. A equipe tem uma evolução. Acredito que nós, os dirigentes e os torcedores me parecem contentes com Memphis Depay", respondeu o treinador alvinegro.
“A verdade é que estamos doloridos, porque realmente temos um grande time, falhamos no Equador. Quando a este tipo de coisa, dói, dói muito", acrescentou o argentino.
O Timão volta suas atenções para a final do Paulistão. A equipe de Díaz encara o Palmeiras no domingo, às 18h30, no Allianz Parque, pela 1ª partida da decisão.