Parecia que o Inter Miami caminharia para uma vitória tranquila depois que Messi recebeu de Jordi Alba e deu um e preciso para a conclusão de Avilés, logo aos quatro minutos.
Confira a tabela da MLS no Flashscore
Só que o jogo ganhou outro contorno quando Avilés, autor do gol, foi expulso de campo por uma falta na entrada da área. Na sequência, em cobrança venenosa de Maxi Moralez, Ilenic aproveitou-se do vacilo do Inter Miami e empatou o jogo. O esloveno comemorou fazendo simplesmente a celebração de Cristiano Ronaldo.
No segundo tempo, aos nove minutos, o costarriquenho Alonso Martínez virou o jogo para o New York City. Só que Messi ainda tinha um coelho na cartola para evitar o pior na abertura da temporada.
Nos acréscimos, aos 55 minutos, ele deu um e preciso, em profundidade, para colocar Segovia cara a cara com o goleiro. O venezuelano não titubeou e determinou o empate no Chase Stadium.
Veja como foi Inter Miami 2 x 2 New York City
Próximos jogos
O Inter Miami volta a campo no meio de semana, quando recebe o Sporting Kansas City na terça-feira (25), às 22h (de Brasília), pelo jogo de volta da Copa dos Campeões da Concacaf. Na ida, com um gol de Messi, o time da Flórida venceu por 1 a 0 e, portanto, tem a vantagem.
Já pela MLS, as duas equipes voltam a campo apenas no dia 2 de março, domingo de carnaval. O Inter Miami visita o Houston Dynamo, às 21h (de Brasília), enquanto o New York City joga contra o Los Angeles FC, fora de casa, às 0h30 (de Brasília).