A Seleção ganhou o jogo por 2 a 1 graças a um gol anotado aos 54 do 2º tempo pelo atacante do Real Madrid. Esse foi o 6º tento de Vini Jr. com a camisa canarinho, e seu primeiro nas Eliminatórias.
Confira a classificação das Eliminatórias da Copa
“A gente merecia essa vitória, eu merecia esse gol por tudo que venho trabalhando. Devo muito à Seleção por tudo que eles já fizeram por mim, por tudo que esses companheiros fazem todos os dias", comentou Vini após o jogo no Mané Garrincha, em Brasília.
“O gol de hoje é um pouco de alívio, um pouco de felicidade. Que seja a mudança de chave. Jogar na seleção é algo que não se pode explicar. Cada vez que a gente vem para cá, parece a primeira vez", acrescentou.
“Estava um pouco distante. Não chuto muito de fora da área, mas tinha confiança que a gente ia fazer um grande jogo hoje. A gente precisava de um gol desses", afirmou o atacante.
“Estamos no caminho certo e em breve estaremos classificados para a Copa do Mundo", garantiu ele.
O astro brasileiro explicou também por que foi substituído logo após ter feito o gol. “Estava pendurado. Os jogos das Eliminatórias são sempre complicados, são apenas dois cartões. Você faz uma falta e já está pendurado, e eu não podia ficar fora do próximo jogo."
O Brasil de Vini Jr. enfrenta a Argentina, na terça (25), pela 14ª rodada das Eliminatórias.