Mais

Dorival diz que “ninguém está satisfeito” com a Seleção, mas vê melhora

O comandante brasileiro na partida no Mané Garrincha
O comandante brasileiro na partida no Mané GarrinchaMateus Bonomi/AGIF (Photo by Mateus Bonomi / AGIF / AGIF via AFP
O técnico Dorival Júnior itiu que ainda não está satisfeito com o desempenho da sua Seleção Brasileira, mas entendeu que a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, nesta quinta-feira (20), foi merecida e "importante".

O time de Dorival bateu os colombianos em Brasília com um gol salvador de Vini Jr. aos 54 minutos do 2º tempo.

Confira os detalhes de Brasil 2x1 Colômbia

O resultado colocou a Seleção temporariamente na segunda colocação nas Eliminatórias da Copa de 2026.

O que disse Dorival Júnior após o jogo?

Foi uma vitória muito importante pelo momento e situação, mas acima de tudo pelo processo que vem melhorando a cada momento.  O caminho não é o ideal, mas caminhamos para uma melhora considerável a cada rodada", explicou o técnico na coletiva no Mané Garrincha.

Confira a classificação atualizada das Eliminatórias

“A equipe vem evoluindo, vem melhorando. As Eliminatórias, com exceção das etapas com o Tite, nunca foram tranquilas, nunca foram fáceis. O futebol sul-americano evoluiu, as disputas são muito grandes", garantiu ele.

“Se olharmos bem, a maioria desses jogadores não tem 40 partidas pela Seleção. Alguns deles têm três ou quatro participações. O próprio treinador, deve estar na 15ª", analisou.

Ninguém está satisfeito ou aliviado com nada. Nossa preocupação é constante e continuará sendo, se deus quiser, até a Copa do Mundo", concluiu o brasileiro.

O próximo compromisso da Seleção será na terça-feira (25), em clássico fora de casa contra a Argentina - salve a partida no seu app.