Mais

Argentina x Brasil: Onde assistir, prévia, escalações e odds

Conteúdo patrocinado
Argentina e Brasil se enfrentam no Monumental, em Buenos Aires, nesta terça-feira (25)
Argentina e Brasil se enfrentam no Monumental, em Buenos Aires, nesta terça-feira (25)(Photo by Robson Alves / BRAZIL PHOTO PRESS / Brazil Photo Press via AFP)
Clássico sul-americano pelas Eliminatórias da Copa de 2026 acontece nesta terça-feira (25), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires

Argentina e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (25), às 21 horas, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. A partida válida pela 14ª rodada é a segunda desta Data Fifa e marca o encontro das duas maiores seleções campeãs da América do Sul. 

O Superclássico promete fortes emoções, terá muitos craques em campo, mas os dois principais nomes estão ausentes. Messi e Neymar foram cortados das convocatórias de Scaloni e Dorival Júnior com lesões musculares. 

Pela 13ª rodada das eliminatórias, a Argentina venceu o Uruguai por 1 a 0, com gol de Thiago Almada, no estádio Centenário, na última sexta-feira (21). A Seleção Brasileira venceu a Colômbia por 2 a 1, em Brasília, na última quinta-feira (20), com gols de Raphinha e Vini Jr. Luis Diaz marcou o único gol dos colombianos. 

Argentina x Brasil: informações da partida

Data: Terça-feira (25), 21 horas (Horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Nuñez

Árbitro: A. Rojas (COL)

VAR: J. Perdomo (COL)

Transmissão: Globo e Sportv

Odds: (ARG) 2.15 - (EMP) 3.25 - (BRA) - 3.50

Notícias das equipes: Argentina x Brasil

Podendo garantir vaga na Copa do Mundo 2026 se vencer ou empatar com o Brasil, a Argentina não vai medir forças para confirmar presença diante dos seus torcedores. Sem poder contar com Messi, Scaloni também não terá Nico Gonzalez a disposição, expulso contra o Uruguai após falta forte. O treinador não deve fazer muitas mudanças no 11 que vai começar.

Provável escalação da Argentina (4-3-3):

Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico; Leandro Paredes, Mac Allister; Enzo Fernandez; Giu Simeone, Thiago Almada e Julian Alvarez. Técnico: Lionel Scaloni.

Com a vitória apertada diante da Colômbia, a Seleção Brasileira chega confiante para enfrentar a Argentina, terá em campo os craques Vini Jr, Rodrygo e Raphinha, mas terá mudanças no time titular. 

Dorival Júnior não vai poder contar com Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães, Gerson e Alisson para o jogo contra a Argentina e fez novas convocações. Beraldo, Éderson, João Gomes e Weverton foram chamados e são opções ao treinador.

Provável escalação do Brasil (4-2-3-1):

 

Bento; Wesley, Marquinhos, Murillo, Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Rodrygo, Vini Jr e Matheus Cunha. Técnico Dorival Júnior.  

Onde assistir pela TV ao vivo ou transmissão online?

TV aberta: Globo

TV fechada: Sportv

Estatísticas de Argentina e Brasil

Primeiro lugar nas eliminatórias para a Copa do Mundo, a Argentina está com um pé no próximo mundial, já somou 28 pontos e tem de longe a melhor campanha. Em 13 jogos disputados foram nove vitórias, um empate e três derrotas, com 22 gols marcados e sete sofridos. Nas últimas cinco partidas foram três vitórias, um empate e uma derrota. 

Em terceiro lugar, a Seleção Brasileira quer adiar a vaga dos hermanos e terá grande missão pela frente. Com 22 pontos, a Amarelinha tem seis vitórias, três empates e quatro derrotas, com 19 gols marcados e 12 sofridos. Nas últimas cinco partidas foram três vitórias e dois empates para o time de Dorival Júnior. 

Nos confrontos entre as duas seleções o cenário é de vantagem aos donos da casa. Nas últimas cinco partida são três vitórias da Argentina, uma do Brasil e um empate

Odds para Argentina e Brasil

Argentina e Brasil se enfrentam pelas eliminatórias da Copa do Mundo em Buenos Aires, com resultado que pode garantir vaga no próximo mundial. Segundo a bet365, o favoritismo é dos Hermanos, que tem odd de 2.15 para vitória, contra 3.50 para vitória do Brasil e 3.25 para o empate

A sede de fazer o resultado para garantir vaga na próxima Copa do Mundo e a instabilidade defensiva da Seleção Brasileira pode criar um cenário de gols para todos os lados. A aposta em que ambas as equipes marcam aparecem no mercado com menor risco que na vitória de uma das duas seleções e com bons números, cotada a 2.20 na bet365.

Palpite: ambas as equipes marcam - odd 2.20