A torcida do Santos não perdoou mais uma atuação ruim e cantou "time sem vergonha" após o apito final. A decisão da vaga nas oitavas está marcada para 22 de maio, no Rei Pelé, em Maceió. Um novo empate leva o duelo para os pênaltis.
Confira a tabela completa da Copa do Brasil
Em fase crítica, o Santos tem apenas uma vitória em oito jogos desde a lesão de Neymar (2E, 5D). O time de Cléber Xavier vai buscar a recuperação no domingo (4) contra o Grêmio, às 16h, fora de casa, pela 7ª rodada do Brasileirão.
Já o CRB acumulou o terceiro tropeço seguido (2E, 1D). O Galo da Pajuçara recebe o Cuiabá na próxima terça-feira (6), às 19h30, pela Série B.

Brazão salva Santos
Gabriel Brazão evitou que a situação do Santos ficasse ainda pior. O goleiro segurou o CRB com várias defesas difíceis e coroou sua atuação ao pegar um pênalti de David da Hora aos 51 minutos do segundo tempo.

Noite infeliz de Gil
Erros individuais de Gil comprometeram o Santos no segundo tempo. O gol de empate do CRB, aos 13 minutos, saiu de uma bola mal afastada pelo zagueiro. Breno Herculano bateu forte de fora da área e acertou o canto de Brazão.
Veja todos os detalhes de Santos 1x1 CRB
Já nos acréscimos, aos 46, Gil cometeu pênalti em Mikael ao perder o tempo de bola e chutar a perna do atacante. Brazão defendeu a cobrança de David da Hora e salvou a pele do camisa 4. Pouco depois, Gonzalo Escobar foi expulso por parar um contra-ataque do CRB e evitar uma chance clara.

Rollheiser desencanta
Gabriel Brazão à parte, a única nota positiva para o Santos foi a atuação de Benjamín Rollheiser. O argentino liderou a criação de jogadas no primeiro tempo e abriu o placar nos acréscimos, aos 46, após escanteio de Guilherme e desvio de João Schmidt.
O goleiro Matheus Albino chegou a tirar a bola, mas ela já estava dentro do gol. Rollheiser marcou pela primeira vez com a camisa do Santos, depois de oito jogos em branco.
