Mesmo com o desfalque de Hulk, o Atlético-MG mostrou a força de seu elenco e sobrou para conquistar a 8ª vitória seguida da equipe. Desde que colocou o seu time titular em campo na temporada, o Galo ainda não perdeu. Na sequência, são 18 gols marcados e apenas 2 sofridos. O adversário da próxima fase na Copa do Brasil será definido por sorteio.
Veja a tabela completa da Copa do Brasil
O próximo desafio do Atlético-MG será a primeira partida da final do Campeonato Mineiro. O duelo contra o América-MG está marcado para o próximo sábado (8), no Mineirão, às 16h30.
O Manaus deixou a Copa do Brasil com os R$ 830 mil lucrados por ter avançado no duelo de primeira fase. O time manauara agora se concentra na disputa do seu estadual - onde faz final do 1º turno contra o Amazonas - e na Série D.
Show do Galo
O Atlético-MG não quis deixar o Manaus gostar do jogo e controlou a posse de bola desde o início. A equipe mineira empurrou os visitantes contra a sua área e ficou circulando. As duas primeiras chances vieram em um cabeceio de Rony e o chute de Gabriel Menino, defendido por Gustavo. Pouco depois, Guilherme Arana cruzou rasteiro pela esquerda, Rony finalizou em cima do goleiro, e Alisson aproveitou o rebote para abrir o placar.

O Galo seguiu pressionando, com Rony exigindo mais uma defesa do goleiro adversário. O Manaus tentou reagir em contra-ataques, mas sem sucesso. Tomás Cuello ampliou aos 30 minutos com um chute rasteiro após driblar a marcação.

Os 2 a 0 na virada para o segundo tempo deixaram um Atlético-MG relaxado no segundo tempo, mas sem perder a vontade de ampliar. Rony apareceu logo para fazer o terceiro. Mesmo com um golaço de Renanzinho para o Manaus, o time da casa não se abateu e fez o quarto com Deyverson. A goleada poderia até ter sido maior, mas um gol de Rony foi anulado por impedimento de poucos centímetros.